nº2-

A Hellmary é uma marca portuguesa de bebidas espirituosas biológicas. Pretende criar uma identidade arrojada e sedutora, diferente dos gins convencionais utilizando a conotação mística e sombria do seu próprio nome – Hellmary.

Uma boa bebida espirituosa deixa-nos num estado de espírito de harmonia entre o requintado e o sedutor. O mais profundo dos nossos desejos é convocação do “alter ego”, mergulhando-nos numa momentânea vontade de abundância, euforia e despreocupação. Sob um pano de fundo vintage, sinónimo de qualidade vitalícia, a comunicação da marca é arrojada, e pontualmente, com um twist – Um copo entornado, umas unhas sedutoras e provocadoras. Um requintado desarrumado promove o estado de espírito místico e caótico do fruto proibido da Hellmary.
Criou-se também a assinatura “Hell of a Spirit” sob forma de evocar o nome definindo, a qualidade da bebida e o posicionamento da marca – Uma excelente bebida espirituosa com um grande espírito (provocador e sedutor).

Depois do seu glamoroso lançamento no Savoy Palace, a marca conta já com uma considerável encomenda para o UK, já saiu nos principais meios sociais da Madeira e em breve. Para além disto, está previsto ser vendido em prestigiados hotéis, como o grupo Pestana, Savoy Palace, entre outros.
Um início em grande para o novo Gin 100% Português e biológico.


Copyright © 2024 Hellmary | Powered by D´Front

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *